BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Qual o tema procura?

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Desejo de consumo: Elséve L'oréal Paris

Nossa, eu adorei estes produtinhos...
Acredita que meu cabelo ficou impecável sem nem precisar da máscara?
Isso sim, é que me surpreende nos produtos de cabelo!
Muitos produtos são caros e nem são tão úteis na reparação dos fios.
Pois é, gostei mesmo, e principalmente do toque final com o spray, deixou meus cabelos super cheirosos, soltos e macios, tudo de bom!!!

Agora estou querendo comprar este kit Pure Zone:
*duplo corretor
*limpeza diária
*limpeza profunda
*creme anti-acne
Trata-se de um programa completo em 3etapas desenvolvido especificamente para peles mistas e oleosas com tendância à acne.
Ou seja... tudo o que meu rosto precisa!

13 comentários:

Unknown disse...

Obrigada por seguir..
Estou seguindo também..
Vamos manter contato ok? beijos ♥

trocando figurinhas disse...

Eu adoro os produtos da Loreal!Os de cabelo eu uso a bom tempo e adoro!

bjos

Anônimo disse...

Ameega essa linha da Elseve eu uso toda! (a 1° com o leite tb!) é muitoo boa!!!
Loreal é mara!!

=)

Bezo!

Lucy Viana disse...

Ola querida Iala, ainda não comprei esse da Elseve e gostei da sua dica!

Aquele leitinho funciona como os shakes, acho que só funciona com alimentação balanceada senão nada da certo!

Bjs
Lucy

Batom nos Dentes disse...

Não vejo esses produtinhos de cabelo e etc como desejo de consumo não, rs. Mas sei que são bons e que as pessoas gostam bastante :) rs

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Mandy disse...

Legal1 Eu usava Elseve, agoro to usando Garnier, to adorando!!!

Viviane Heleno disse...

Eu adoro as duas linhas. A Pure é maravilhosa, né?! :*

Amanda disse...

Usei essa linha para os cabelos e para mim não deu certo, já essa linha para o rosto também sou doida para testar.

bjo

www.batonetc.com.br

Les Lis Perles disse...

ei aila.. agora sim .. já estou aqui ..
eu estou te seguindo ...
eu estou usaando o loreal para cabelos cacheads..
estou adorando ..
beijos
Lara
www.leslisperles.blogspot.com

Cantinho da Kami disse...

Oi flor!!
os produtos da loreal realmente são muito bons...
adorei o post...

estou te seguindo!! aparece lá no meu pra dar uma espiadinha!!!
bjokss..
kamila
http://kcadadiaumnovodia.blogspot.com

Gir Guerreiro disse...

Iala, como vc é uma flor, deixei um selinho pra ti lá no meu blog.
Vá pegar, viu!
Bjim e maravilhoso final de semana!
Adoro suas dicas!

Amanda Zulai disse...

Adorei esse kit :D
Vou quere heem ^^

virei seguidora \o
Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

La Esmaltaria. disse...

Oi flor, obrigada pelo comentário e carinho no blog. Desculpa a demora! Mas cheguei! HAHAHA.
Adoro elseve *-*
Beeijo