BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Qual o tema procura?

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O significado dos sonhos

Sabe às vezes quando sonhamos e acordamos estranhas? Como se tivesse sido real, e acordamos ainda com aquela sensação estranha, tentando compreender o sonho... pois, existem muitos tipos diferentes de sonhos! as pessoas vem estudando-os, tentando entendê-los e dividindo-os em grupos.

Sonhos criativos: Pessoas que tem sonhos criativos representam seus sonhos através da pintura ou mesmo através de livros.

Sonhos lúcidos: A pessoa está sonhando, sabe que está sonhando e conseguem controlar o que está acontencendo como se estivessem direcionando um filme. Essas pessoas conseguem se encontrar com outras pessoas pelo seus sonhos e depois quando acordam, descobrem que a pessoa com quem sonharam tiveram o mesmo sonho com as mesmas pessoas e as mesmas coisas.

Pesadelos: Sonhar com monstros, fantasmas significa que você está com medo de alguma coisa na vida real e que precisa ser confrontado. Se você sonhou que você está preso em algum lugar, isso significa que você está preso à uma situação na vida real.

Sonhos previsíveis: São sonhos em que a pessoa que está sonhando alega que certos eventos irá acontecer no futuro.

Sonhos repetitivos: Se você sonha com a mesma coisa mais de uma vez, isso quer dizer que alguma coisa está te preocupando na vida real.

Sonhos sensuais: Todos nós sonhamos sobre sexualidade, especialmente quando estamos passando pela fase da puberdade. É perfeitamente natural sonharmos com esse tipo de coisa em qualquer estágio de nossas vidas.

16 comentários:

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeega amei o banner da divulgação!! Postei um lá que fz agorinha!!
Joga ai tb thuca! Bezo!

OBS: HÁAA O QUE VC ACHOU LÁ DA MINHA IDÉIA DE PRESENTERAMOS UMAS AS OUTRAS??

Mariana Simões disse...

Que bom que você é daqui de Salvador também! É raro encontrar blogueiras por aqui, né? E obrigada pela visitinha no Garimpo! Também estou te seguindo, seu blog é lindo! Beijos

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

Este post me serviu bastante haha
Tenho sonhado coisas estranhas ultimamente. Adorei =))

makeborrado.blogspot.com

Um beijo,

;*

Unknown disse...

Eu tenho sonhos repetitivos, mas alguns não entendo o porque =/

bjoooos
prihmakeup.blogspot.com

Roberta Fernandes disse...

Adorei seu blog flor lindo lindo
ja estou te seguindoo

beijao enormeee

http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

Lookk disse...

nossa, meus sonhos sao muito repetitivos...chega a ser cansativo..hahahh


bjos

iala disse...

Pois é meninas, e os meus sonhos costumam ser reais, eu sempre acordo com uma sensação de que viví tudo aquilo.. é uma coisa estranha danada!

Bruna Leandro disse...

Oi...Amei seu blog e adorei saber que você também gostou do meu ^^.
Já estou te seguindo florzinha...Tudo de bom e que seus sonhos maravilhosos se realizem.
Beijo carinhoso

Mundo da Lili disse...

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme bjo e sucesso!

Amanda Dragone disse...

Acho que estou preocupada na vida real. XD

Ana Priscila disse...

Oieee, pode seguir agora, rs. Tb vou te seguir, gostei tb do seu blog. Bjinhos, Pri :)

jaPA disse...

Aii que xato amiga...
mas nao para com o blog nao ein!!
toi seguindo novamnt CLAAARO!
SZ~

Jana- Base girl =] disse...

Oi linda que bom que o blog voltou ao normal a gente fica doida quando desconfigura tudo sniff
adorei aqui por sinal..
interesante as dicas dos sonhos!!
bjão

Lila Czar disse...

Dificilmente eu lembro dos meus sonhos. Dizem que é normal.
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa que legal isso dos sonhos..
Sonho direto que estou caindo.. é tão ruim.. Adorei o blog, o que você acha de seguirmos uma a outra? Beijos linda.

@line disse...

olha adorei rsrsrs veja o site sonhos.clickgratis.com.br que tem mtos significados la
bj