BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Qual o tema procura?

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Alguém aí conhece a cura das estrias?

Estou falando do DERMAROLLER...
Se trata de um pequeno cilindro coberto de micro-agulhas! as tais agulhas são na realidade muito pequenas, tendo no mínimo 0.5mm e máximo 2.0mm de saliência, devido a este facto apenas se sente um ligeiro formigamento no seu uso.
Trata qualquer tipo de cicatriz!
"ATENÇÃO: para o uso de estrias, é indicado a agulha de 1.5mm"

FUNÇÃO:
Este tipo de tratamento tem como objectivo promover a produção de colágeno na pele pois é esta proteína que confere a elasticidade à pele, com o passar dos anos a nossa pele vai produzindo cada vez menos colágeno, isto aliado a uma gravidez, rápido ganho de peso entre outras causas, irá provocar as estrias, que na prática não são mais que zonas em que a pele rasgou por não ter elasticidade suficiente.
Para o tratamento de estrias irá ser formada uma nova camada de colágeno na pele, camada esta que irá preencher as imperfeições da mesma(incluindo as estrias) e formar uma nova camada de pele mais espessa. o seu tamanho é o suficiente para penetrar na primeira camada superficial de pele e ativar os nervos da mesma para iniciar a produção de colágeno, se multiplicarmos este processo pelas várias agulhas e ao longo da pele danificada, iremos eventualmente formar a tal nova camada de colágeno que vai reconstruir a pele e “apagar” as estrias.

RESULTADOS:

OBS:
O meu chegou hoje!!!
e já iniciei a 1ºsessão:
Agora é só esperar mais uns dias para fazer a 2º, a 3º e muitas outras sessões!!! ;D

9 comentários:

Unknown disse...

No mantenha informada, se funcionar que comprar tbm =)

bjoss
prihmakeup.blogspot.com

RaiannyMesquita disse...

Caraaaa, me informa mais desse negócio aí que eu tô precisada! Onde comprou? Qto custa?!
Kiss =*
www.so-beleza.blogspot.com

Natália Sena disse...

Putz, nunca tnha visto. Pelas fotos parece que funciona msm, até preciso, tenho algumas estrias no bumbum!

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

iala disse...

Olha.. eu pedí aqui:
http://www.encomendeaqui.com.br/pesquisa.asp?pesq=dermaroller&cat=todos&x=0&y=0

pode deixar que conto sobre os resultados....

Mundo da Lili disse...

Me avisa por favorrrrrrrrrrrrrr

Anônimo disse...

to precisandoo..rsrs carnaval chegandoo rsrsrs bjs

Anônimo disse...

Nossa amiga estrias são feias mesmo né!? =/
Xo te falar, ando bemmmm atarefada esses dias vc pode reparar pela minha 'ausência' aqui no blog, dou uma espiada rápida talz, mais procuro estar presente, hje lembrei que ñ falei com vc faz tempo, só pra te lembrar que dia 19/02 ta de pé, e vou te pedir para reforçar a divulgação aqui para as blogueiras de SSA, procura lá nos meus link's de blog's que leio tdos os dias, tem Carol Magalhães lá, se der e vc tver um tempinho, dá uma procurada no blog dela e divulga lá p/ as seguidoras dela que a maioria são daqui de SSA!
Obrigadaaaça flor, estou de mudança de casa, voltei a morar com meu pai, estou qrendo morar com namorado...minha vida tá uma loucura! rs

Conto com vc! Bezo e ótima terça!n ^^

Karen Kessler disse...

Oi Flor...

To te seguindo de novo...

Beijos,

karen

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

Caramba, que fantástico! =o
Gostei muito =)

makeborrado.blogspot.com

Um beijo,
;*