BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Qual o tema procura?

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Para um cabelo TOP:

Cabelos impecáveis:

Os novos cortes de cabelo, com várias camadas, trazem um aspecto mais natural às madeixas femininas e tem atraído muitas adeptas. Mas como manter esse visual despojado? 
Conheça os truques para deixar seus cabelos bonitos e bem cuidados:
- Os cortes desestruturados e com muitas camadas deixam o cabelo com aspecto ressecado e opaco. Isso pode ser evitado se o profissional mantiver as pontas do cabelo aparadas.
- Para aquelas que possuem o fio do cabelo mais poroso (fio com cutícula aberta, absorvendo tudo mais rápido − água, sujeira, poluição), o clima afeta diretamente. Umidade e cabelo bonito definitivamente não combinam! Para se proteger, não saia de casa sem antes passar um antifrizz. 
Esse pequeno cuidado muda todo o resultado final e você vai ficar com o cabelo protegido e maravilhoso.
- Sempre seque o cabelo obedecendo a distância de 20 centímetros entre o fio e o secador. Isso evita que o calor cause oleosidade excessiva e agressão aos cabelos.
- Nunca aplique nenhum tipo de produto na raiz do cabelo, somente nas pontas.
Coloque essas dicas em prática e fique com um cabelo impecável!

O cabelo número1 das brasileiras é o da TOP:

A julgar pelos (poucos) tratos que ela dá a suas melenas, não há dúvidas de que Gisele foi abençoada com cabeleira naturalmente saudável, mas com alguns cuidados especiais, o resultado pode ficar bem parecido.
Tom de mel
Batizadas de flash, elas são feitas de forma enviesada. Detalhe: "ao contrário da maioria das mulheres, Gisele a-do-ra que a raiz fique um pouco mais escura do que o resto do cabelo", revela Wanderley.
Corte Moderno
As baixinhas devem evitar o comprimento excessivamente longo, que encurta a silhueta (só para se ter uma idéia, a top possui 52 quilos espichados em l-o-n-g-o-s 1,79m).
Os cabelos de Gisele: segundo o cabeleireiro, o corte de Gisele bate no peito, a franja está na altura do nariz, a base é mais ou menos reta e um dégradé superleve garante o movimento. 
Quem pode
O cabeleireiro Wanderley Nunes explica que toda mulher pode copiar os cabelos da musa Gisele, mesmo que à custa de tintura e megahair. Já ficar bem é outra história. "Cabelo loiro cai melhor com pele clarinha como a dela", decreta.
Vale tentar, mas fica bom mesmo em pessoas com as características citadas pelo profissional.

6 comentários:

Jô Lima disse...

O cabelo da Gi(olha intimidade..ahaha) é simplesmente um arraso total...descula Iala, mas tenho que ir alí na varanda dar um #AtaqueMastarDeInveja!
ahaha

Bjô flor e me ajude com o Projeto Culinário, não vai me deixar comer comida congelada pelos próximos 4 anos néeh?ahahha

Cynthia disse...

Queridaa, vim te convidar para o sorteio que está rolando lá no meu blog!!
BEEEIJO, Estou seguindo aqui :***
Cyn.

GAVETAFEMININA.BLOGSPOT.COM

Cynthia disse...

Oiii, dá pra participar mesmo se não tiver twitter! Quem tem segue, quem não tem só segue o blog mesmo e participa :D
BEIJOS!

GAVETAFEMININA.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

Iaaaaaaaala flor..não me conformo com esse msn velho!!
Vc tem facebook? Pq lá tb tem bate papo!
Mulherr temos que divulgar mais esses próximos dias aeww, estou contando com a ajuda da Carol Magalhães, que tem uma loja lá no costa azul, tem ela lá no blog vc já viu?
Estou muito abafada essas semanas, estou procurando ap pra alugar, tá um corre corre tdo viu?! Mais nosso encontro sai sim!!
Vc pegou o banner lá no meu blog? O que é um convite?? Pegue e bote aqui no seu tb!
Mulherr faz um orkut pq se o msn ñ quer pegar agente tem q se falar melhor viu!? =)

Bezoo

Anônimo disse...

Ameeeeeega farei aqui agora um outro post falando do nosso encontro de blogueiras sabdo 19/02 viu?
Me ajuda!!
Vamoooos pelo menos conseguir levar umas 25 meninas!!
Será divertido!! bezoo

Amanda Virginia disse...

O que você disse no começo da postagem é muito importante principalmente nesse verão. Sempre usar um creme antifrizz é primordial para que seu cabelo tenha um aspecto mais saudável. Eu uso e recomendo ou o Sublime Sorbet para os cacheados ou o Divine Cream os dois da linha Nutriseduction da Alfaparf, pode-se usá-los com o sem calor, pois também são termoprotetores, além de nutrir dão brilho, tiram o volume e tem um efeito antifrizz duradouro.